sábado, 27 de outubro de 2007

5ª Maratona Penedo Gordo!!



















Pois é... demorou mas cá está a tão esperada reportaige de mais uma aventura por terras alentejanas...
Tudo começou, mais uma vez, bem cedinho não é... e vocês sabem o quanto eu adoro acordar BEM cedo para estas coisas... sou um purdido!!

Mas enfim, o que tem de ser tem muita força e cá estamos nós!





















O que vale mesmo é que a voltinha foi muito rápida, tipo lusco fusco, ó pra mim depois de regressar... giro pah!! :)



O mais estranho nisto tudo é que até teve um dia carregadinhe de sol, capaz de provocar melanomas nos mais descuidados, e como é que eu me arranjei pra trazer a bike assim...




















Mas o que a malta queria mesmo era saber o que havia pra dar ao serrote...



















e a fome era muita......



















isto é pessoal de muito alimento... :)





















Tá a comemorar não sei o quê mas pode ser! :)


E aqui está a nossa foto de familia maravilha! Ao mais alto! Qual familia superstar qual quê... :)



















Pra despedida, e em grande estilo, cá estamos!!
Note-se um pormenor engraçado desta fotografia: PORQUE DIABO SÓ ESTÁ LÁ AO FUNDO O MEU CARRO?! PRA ONDE FORAM TODOS?! Hum.... tava capaz de jurar que quando chegamos de manhã o parque tava cheio... QUE PARÓDIA!!!!!
MUAHAHAHA o Satãn andou à solta... :)


















Boas pedaladas e até à próxima.......

Sem comentários: