quarta-feira, 11 de julho de 2007

3ª MARATONA BTT - CUBA - 17-06-2007




Bom pessoal, "o Prometido é de Vidro", portanto aki tá mais um relato impressionante deste maravilhoso TEAM por terras enlameadas do nosso querido Alentejo.
Assim, desta vez a equipa mandou a ELITE, o Manaites, o Znaine e o Xeryff, um verdadeiro quebra cabeças para as equipas “profissionais” que participaram tb com os seus melhores atletas.
Durante a concentração para a partida e logo que nos reconheceram, foi
um distribuir de autógrafos que acabou por nos distrair e saímos na cauda do pelotão.

Arrancamos determinados a ficar na história da referida Maratona, e bumba, toca a pedalar… Mas coisas continuavam a complicar, os da frente danificaram os trilhos (propositadamente) e outros desmontaram das Bikes, tudo para nos atrasar, como se pode ver nas imagens.












A Lama era muita, e as dificuldades continuavam mas o destino era passar a qualquer custo, pelo menos até ao abastecimento…;)





Agora reparem no “Znaine” a ensinar ao pessoal como se desce, a malta do BTTasca do Chico é assim, AO MAIS ALTO NÍVEL! Sempre…




Até que chegou o tão esperado abastecimento, para podermos voltar a por a Máquinas novamente num brinco e comer qualquer coisita,(3 sandes, 2 bananas e 5 bolos) cada um.





Daqui para a frente, o Znaine e o Manaites seguiram para os 80Km, enquanto o Xeryff arrancou para os 40Km, era necessário e devido á nossa popularidade marcar presença em todas as zonas e trilhos por onde a Maratona passou. Á pois.






Até ao final foi um saltinho, com o piso mais seco conseguimos impor um andamento acima da media, andamento este que nos veio a premiar no final com um resultado magnífico, :) .Para terminar e para mostrar o quanto somos acarinhados nestes aglomerados de BTTistas, aki vai uma foto gentilmente cedida pelo Manaites a dois admiradores no final da prova.
AO MAIS ALTO NÍVEL!
A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento.
(Napoleão I)

3 comentários:

A.João disse...

Viva, pessoal do Pinhal Novo, vim aqui parar directamente do forumbtt, joaof, antigo membro do BTTRioazul e sou de perto, mais precisamente da Moita, parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Oh João, quando quiseres vem pedalar conosco.

Anónimo disse...

clubebttpinhalnovo.blogspot.com