quarta-feira, 11 de julho de 2007

Épá, temos pessoal atento, huii ainda bem...
As fotos ainda não foram colocadas porque de Ferreira estamos á espera que cheguem as da Organização que nos foram prometidas para melhor podermos mostrar a nossa aventura por terras do Alentejo. Quanto ás de Cuba e devido a não termos fotos próprias, tenho andado a fazer buscas na Net para melhor poder descrever a nossa dura mas memorável volta. Ainda hoje será apresentada a de Cuba, OK?
Quanto ao cheirar mal…. Épá aki táss bem, deves ser mesmo tu que descuidaste-te. eheheheheh…….

Os administradores deste Blog, agradecem a todos, os comentários e reparos neste nosso humilde “espaço”.
O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica. (Norman Vincent)
Obrigado

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse Xeriff é mesmo tretas, "Á e tal agora são as fotos que não chegaram..."

Anónimo disse...

Pois, Pois

ze do cao disse...

Eu cá gostava dír.Mas falta-me cordel pró canito e tamem nã tenho
canetas prós acompanhar. É cus meus 76 já é complicado pra vocês, tinham qua me trazer ás costas, que nem sempre há camineta da carreira prá volta. E a "bici" onde ficava? entregue a algum aparvalhado, não?
Mas era giro, já tenho sódades do almoço à alentejana, pão com azeitonas e sumol e pratos vazios, foi o que vi nas kodakes.torredamarinha